Espero que estejam todos bem…

 

Estou de volta ao uso das redes sociais mas em um ritmo bastante lento de trabalho. A vida aqui fora das redes tem outras necessidades e prioridades, e por isso minha interação por aqui já sofreu mudanças. Estou bem de saúde, mas o momento atual por uma série de fatores me faz refletir e sentir a necessidade de mais silêncio, e menos exposição. ️

.

Além disso, um novo modelo de redes sociais, com algoritmos, que “exigem” vídeos, reels, TiKToK, interação demasiada e constante para que as pessoas consigam receber o conteúdo não faz parte da minha realidade de vida.   Não dou conta, e não tenho uma super equipe para produzir conteúdo, postar e responder todas mensagens.

.

Portanto, o ritmo e a interação já são e ficarão ainda mais lentos comparados à outros perfis. Somente nos periodos que antecedem alguns cursos que ainda acontecem de forma online, colocarei mais “energia” por aqui.

.

Minha assistente Renata, me auxilia nos cursos e emails, e me ajudou a preparar alguns materiais mais teóricos para postar aqui e nos Instagram nos próximos meses.

.

Em relação aos cursos: as aulas presenciais ainda estão suspensas e assim que tudo estiver mais seguro nos agilizaremos para voltar, mas isso só vai acontecer em 2022.

.

Neste segundo semestre de 2021, alguns Cursos 100% online acontecerão, e teremos o Curso Alimente seu cérebro, junto com Dr. Otavio Freitas em Setembro.

 

Em Novembro o Curso Rejuvenescimento e Longevidade junto com Sonia Filgueiras

 

E o Curso Alimente seu intestino com Dra Priscila Antunes sem data definida. (www.priscilaantunes.com.br)

.

Ainda não retomei os atendimentos individuais presenciais (online não realizo) e não tenho data definida.

.

Em novembro meu novo livro será lançado e uma programação mais ativa nas redes também vai acontecer.

 

Agradeço a compreensão de todos…

.

Muita saúde e paz ...

Compartilhe
Comente
ATENÇÃO:
- Todos os comentários, por questões de segurança, são verificados antes de serem publicados no site.
- O endereço do seu website, caso informe, não será apresentado como link.

Assine a Newsletter

Cadastre-se para estar sempre atualizado(a) sobre novas publicações e eventos.
Eu Quero